21 Feb 2012

ahhh o verao!!

e o resto da viagem:
- litoral - sp - interior - sp
- sally voltou a ser sociavel
- sally se comportou tao bem como bonequinha do vovo que conseguia deixa-la com meu pai algumas vezes e sair
- ela adorou brincar na areia da praia e se apaixonou pela piscina do condominio do meu pai
- comecei a dar mais pures e papinhas salgadas para sally. ela gostou de inhame, cenoura, beterraba e feijao. encheu a cara de banana e danoninho e tomou muito suquinho de laranja, melancia, manga e acerola.
- sally me fez surtar porque comeu areia, mas nao teve nada demais.
- sally comecou a engatinhar
- sai uma vez com bbz e meu irmao, enquanto sally ficou com meu pai e minha irma.
- sally ganhou um monte de roupas e brinquedos.
- revi algumas amigas
- visitei quase toda familia por parte de pai
- viagem de volta mais tranquila, o unico inconveniente foi sally ter vomitado :(

0 comments:

Post a Comment