10 Mar 2012

8 meses

sally ja esta com 8 meses.
esta aprendendo a ficar em pe. se apoia no berco e na portinha da cozinha, levanta, fica em pe uns minutos e senta de novo.
se eu saio um minuto de perto dela, ela vai engatinhando atras de mim. e sempre que ve a candy, vai atras tambem.
adora brincar de esconder e aprendeu a bater. a gente briga com ela e ela bate de novo.
bateu palmas e mandou beijos umas vezes, mas nao faz muito.
quer comer sozinha e beber do copinho sozinha. toda vez que vou dar comida ou agua para ela, ela ja segura pra fazer sozinha.
tivemos outra infeccao no ouvido e passei mais noites em claro cuidando dela.
agora ela ja esta bem e esta voltando a rotina de sono: dorme de 9pm as 6am. dorme mais um pouco de manha e tira a sonequinha da tarde depois do almoco.
so esta mal acostumada a dormir ouvindo historia ou musiquinhas, mas prefere que o daddy dela faca essas coisas.
estamos tentando fazer ela falar "mama" ou "dada", mas sem sucesso. continua gritando e falando coisas ininteligiveis o tempo todo e pra todo mundo.

1 comments:

Bruna said...

Tão gostoso ler esses relatos! Eu ainda não tenho filhos, mas vou ser didinha do filho do meu irmão e mal posso esperar para participar desses momentos. Já o amo tanto, mesmo antes de nascer!

Beijoss

Post a Comment