24 Sept 2010

2 dias

com insonia.
amanha vou ligar p/ meu medico p/ ver se tomo alguma coisa porque nao posso ter insonia amanha, ou darei muito trabalho p/ maquiadora no sabado.
hoje bati perna o dia inteiro com as meninas. comprei um perfume novo da burberry e algumas coisinhas p/ levar p/ honeymoon e um relogio p/ dar de presente p/ bbz.
nem estava pensando em comprar um, mas lembrei que ele estava precisando, achei um bom e com preco consideravel, trouxe p/ casa. ele disse que o meu so entrega no sabado, entao tambem nao entrego o dele antes :p
aproveitei e peguei meu vestido, tive que esperar quase uma hora p/ passarem e arrumarem p/ eu levar p/ casa, mas ele ja estava bonitinho la na casa da minha avo.
minha cerimonialista disse que amanha a noite deixa meu buquet la amanha tambem, ou no maximo sabado de manha. veremos.
andei tanto hoje que cheguei em casa, tomei um banho e capotei na cama. acordei meia noite totalmente sem sono e estou aqui acordada mudando meu nome das redes sociais.
mais 33 horas e estarei com a alianca na mao esquerda!!!

0 comments:

Post a Comment