9 Oct 2011

O parto


eu e bbz estavamos dormindo quando acordamos molhados, por volta das 2 da madrugada. minha bolsa estourou e acordamos assustados (e encharcados!). eu nao sabia que entrava em panico ou se entrava em panico. fiquei feliz ao saber que minha princesa estava chegando, mas tambem morrendo de medo, fiquei com medo da dor do parto ou de algo acontecer e minha sorte foi que bbz conseguiu chamar o taxi, avisar aos pais dele e pegar as coisas p/ irmos p/ hospital.
molhei o carro de tanta agua que vazava. nao imaginava que tinha tanto liquido amniotico assim dentro de mim.
wow!!
depois que eu cheguei no hospital eu so lembro de alguns flashes. quando senti a primeira contracao achei que nao era tanta coisa assim, acreditava que dava p/ aguentar numa boa. mas elas foram aumentando e a dor foi ficando insuportavel e eu comecei a gritar e a implorar por medicamentos, peridural e o diabo a quatro que me fizesse aguentar aquela tortura.
depois de tomar a medicacao eu consegui suportar as dores e tudo fluiu bem, ate consegui cochilar um pouquinho.
entao, por volta das 8 da manha eu comecei a empurrar. nao lembro direito de como foi o parto, mas bbz falou que eu quis bater na enfermeira que tava enxugando meu rosto. (what?) eu sei que quando ouvi aquele choro estridente eu sabia que era minha pequena que tinha chegado e que ela estava bem. chorei mais que ela quando o medico a colocou perto de mim (e ela parou de chorar no mesmo instante!). tive vontade de segura-la e nao larga-la nunca mais naquela hora, mas precisam levar ela p/ dar banho, pesar e fazer aqueles testes basicos.
depois que fui p/ quarto, trouxeram minha princesa limpinha para mamar e porra! como dar de mamar doi!!
se para os bebes eh cansativo sugar, para as maes doi pra caralho amamentar.
fiquei uma semana sentindo dor ao sentar e os primeiros dias amamentando foram os piores, meu peito ate rachou e mesmo usando protetores eu sentia dor e a sally chorava porque o leite saia com sangue algumas vezes e eu chorava porque ela chorava e foi o inferno na terra.

0 comments:

Post a Comment