26 Nov 2011

aniversario

ontem eu fiz aniversario (e 1 ano e 2 meses de casada)!!
deixamos sally com minha sogra e saimos para assistir um filme e jantar fora. assistimos 50/50, uma comedia. achei que fosse mais engracado pelo trailer, mas eh apenas engracadinho.
mas a melhor parte do dia todo foi acordar com meus dois amores chegando na cama pra me desejar um "happy birthday".
ha um ano eu tinha acabado de descobrir que estava gravida e achava que aquele foi o melhor presente que eu poderia ter. so ontem eu fui perceber que o melhor presente mesmo eh poder passar esse dia com minha princesinha :)
um dia eu cheguei a pedir felicidade de presente, nao podia imaginar que ela viria e seria tao bom.
happy happy happy happy happy happy :)

1 comments:

Fer Castelhano said...

As coisas simples da vida são as melhores. Ganhar um feliz aniversario do marido e da filha deve ser uma alegria imensa! Paranbéns Alana!

Post a Comment