7 Oct 2011

it's sally!


apos a 12ª semana de gestacao meus enjoos melhoraram e o mal estar diminuiu um pouco, mas eu comecei a ter dor nas costas assim que a barriga comecou a ficar maiorzinha e muita azia. esses sintomas me acompanharam ate o fim da gravidez.
quando reformamos o flat para mudarmos eu ja tinha pintado o quarto de amarelo e ja tinha a decoracao toda pronta na minha cabeca para o quarto do bebe, nao importando o sexo, pois eu queria um quarto unissex para esse bebe e para os futuros. entao o tema era ursinhos.
tudo amarelo, com muitos ursos espalhados e uma arvore enorme desenhada. a maldita arvore me deu um trabalho do caralho! alem de quase ter morrido de dor nas costas desenhando na parede, a tinta ainda me fez mal e tivemos que ficar 15 dias fora de casa por causa do cheiro.
em fevereiro, mais ou menos, descobrimos que seria uma menina, ja tinhamos o nome planejado se fosse menina ou menino desde antes de nos casarmos, entao foi so esperar para saber como seria a carinha dela.
so esperar nao! a ansiedade eh terrivel e assustadora! eu sonhava toda noite com ela, com o parto e com tudo, as vezes eram sonhos lindos e minha filha era um perfeito anjinho, outras vezes eu tinha pesadelos. sonhei ate que morria de parto.
engordei 17kg. e ganhei milhares de estrias na barriga e nos seios, mesmo passando hidratante nao consegui evitar.
eu nao tive muitos desejos malucos, mas eu sempre tinha vontade de comer: hamburguer, tomate, salada de rucula com queijo, sorvete e leite condensado. tomei litros de milkshake!!! meu medico ficava louco quando eu contava que tomava milkshake todo dia. LOL
tambem tive aversao a cha e chocolate. sentia o cheiro e me dava ansia de vomito. lasanha tambem nao me descia bem.
e perto do parto fez um calor fora no normal e eu enorme em casa, so comendo, parecia uma porca cor de rosa: gorda e suada.
isso que eles falam que a mulher fica mais bonita na gravidez eh balela. eu fiquei horrorosa, minha cara parecia uma bolacha traquinas o resto do corpo cheio de estrias, igual uma zebra e aquela bola enorme na barriga, que dava p/ apoiar um prato em cima mesmo se eu estivesse em pe.
so tirei uma unica foto na maternidade p/ provar p/ sally quando ela crescer que ela saiu de mim, mas essa foto esta escondida e nao mostro p/ ninguem.
alem de feia pelos motivos ja falados eu tinha chorado, minha cara estava ainda mais inchada e rosa e meus olhos estava vermelhos e fechados.
definitivamente, nao foram meus melhores dias.

0 comments:

Post a Comment