5 Oct 2011

voltei



a novidade eh que a familia agora aumentou. ok, a familia ja estava grande quando minha irma trouxe a candy ano passado, mas nao eh dela que estou falando.
voltei da lua de mel com uma irlandesazinha na barriga.
nao da p/ falar o que eh ser mae, mas posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu.
tudo bem que eu engordei 10kg, nao tenho mais horario p/ refeicoes, nem tenho tido refeicoes direito, nao consigo mais deitar no travesseiro e relaxar quando deito p/ dormir, pois qualquer barulho na baba eletronica me desperta e me deixa preocupada. todas as minhas preocupacoes se resumem a: sally ja mamou? as fraldas estao limpas? esta na hora dela dormir?
btw, my little baby se chama Sarah Louise. sarah era o nome da minha mae e louise era o segundo nome da minha cunhada. achamos justo fazer uma homenagem p/ duas mulheres que sempre apoiaram nosso relacionamento e colocamos na nossa pequena. mas so a chamamos de sally, por ser mais facil de falar.
ela nasceu dia 7 de julho as 8 da manha, depois de 6h em trabalho de parto. tem olhos azuis como eu e bbz, o cabelo nasceu escuro, agora esta caindo e nascendo loiro, ela tem um monte de dobrinhas gostosas, fica tentando conversar comigo o dia inteiro e nao cansa de mexer os bracinhos e perninhas.
posso ficar horas olhando p/ ela sem me cansar. ate que enfim eu fiz alguma coisa de boa na vida (e caprichei!).
nao postei antes relatando a gravidez porque cansei de blogar e quase nao tinha tempo.
trabalhei a gravidez toda (thank god!) e tambem passei muito mal com enjoos e indisposicoes.
e depois que ela nasceu continuei trabalhando e cuidando da sally, entao so agora que estou sem trabalho e ela tem me dado folga que consegui voltar.
alias, nem sabia se iria voltar com o blog, mas senti saudade e aqui estou :)
that's all!
agora preciso ir que amanha sally me tira da cama cedo! depois eu conto mais sobre os problemas e satisfacoes de ter um bebe em casa.

0 comments:

Post a Comment