27 Dec 2012

William

O parto dele estava previsto para o dia 10 de dezembro, mas eu já estava ansiosa desde o início do mês. Não aguentava mais o peso da barriga, o mal estar, o inchaço... Contei os dias até o dia 10 e o dia chegou e acabou e nada de começar o trabalho de parto. Dia 11 começou e foi chegando o fim do dia e também nenhum sinal de parto. Colocamos a Sally para dormir, tomamos um chá e fomos deitar. Depois de um tempo deitada começo a sentir uma cólica bem fraquinha, mas não liguei muito, lembro que quase morria de dor no parto da Sally, então não tinha com o que me preocupar (ainda). Sally nos acordou as 6am no outro dia, como de costume, e minha cólica continuava, só que um pouco mais forte. Dei a mamadeira para minha filha, preparei o café da manhã e fiquei monitorando as contrações, que estavam bem espaçadas. Tom ligou para os pais e disse que não iria trabalhar. Eu aproveitei para ligar para minha médica. Ela disse para eu ficar calma, que poderia demorar muito e talvez só no dia seguinte ele nascesse. Deixei Sally com o pai e fui tomar banho. Saí do banho e puta que pariu que dor forte do caralho! Minhas contrações que estavam fracas e bem espaçadas começaram a ganhar força e ritmo. WTF? Enquanto eu tentava procurar uma posição confortável para ficar (não existe isso), bbz ligava para alguém (taxi? sogros? hospital?) e Sally ficava passando a mão no meu rosto e me dando beijinhos. Pegamos um táxi: eu, bbz, Sally, bolsas e brinquedos. Mas chegamos lá e minha sogra estava me esperando com meu pai. Já era quase 8.30am quando fomos para o quarto e nessa hora as dores já estavam muito fortes. Quase desmaiei de dor quando fui ficar em pé. Implorei por anestesia, mas a vadia da enfermeira não quis me dar. Quando estava com dilatação de 8cm fui para a sala de parto. Por volta das 11am já estava com dilatação total e comecei a fazer força. Duas contrações depois a bolsa estourou. Continuei empurrando e apertando a mão de bbz. Estava quase pedindo arrego quando a parteira diz que a cabecinha dele já estava apontando, então tirei forças de onde não tinha mais, fiz mais um pouco de força e as 11.35am William Christopher Taylor nasceu, com 48cm e 3.050kg. Minha placenta saiu logo em seguida, mas um pedaço ficou preso e precisei fazer raspagem. Logo depois do parto ele mamou (amamentar dói muito nos primeiros dias) e foi um anjinho no hospital. Mal chorava e mamava muito. Dormi bastante no dia que ele nasceu porque o medicamento da raspagem me deixou mole. Mas a noite minha sogra trouxe Sally para me ver e eu chorei muito quando ela teve que ir embora. Ela me abraçou, disse que não queria ir e chorou muito quando bbz a levou. Depois que fomos para casa Liam tem dormido no nosso quarto porque ele acorda umas 4 ou 5 vezes por noite, não tem como ele dividir o quarto com a Sally ainda. Estou dormindo umas 4 horas por dia. Cochilo enquanto os bebês dormem ou quando bbz fica com eles. Mas uma hora essa vida ingrata de mãe deve valer a pena.

0 comments:

Post a Comment