6 Mar 2010

alana's wearing...

depois de dar faxina na cozinha e na sala, estava aqui de bobeira descansando e brincando no polyvore, entao resolvi criar os looks que uso para trabalhar, sair e nos fins de semana.


geralmente eu vou trabalhar assim: jeans, blusa, casaco, bota, oculos e bolsa. bem basica e sem graca.


fins de semana eu geralmente saio p/ fazer supermercado, ficar na loja com bbz, visitar minha avo e os pais do bbz e eu praticamente so troco a bota por um tenis, porque caminhar de botas nao e' nada confortavel.


pra sair eu uso vestido ou sai e blusa e jaqueta, salto e meia-calca.

ao ficar brincando com isso eu tive certeza de que eu quase nao tenho roupas. e' tao triste acordar numa segunda-feira e perceber que minha blusa preferida ou aquela calca perfeita ficou na casa do meu pai e que no meu armario so tenho meia duzia de roupas (literalmente). :(
minha sorte foi que bbz trouxe algumas roupas minhas e eu tinha algumas na casa da minha avo, porque desde que "casei" so consegui comprar 2 blusinhas.
espero que minha familia tenha compaixao por mim e traga minhas roupas p/ casamento.

0 comments:

Post a Comment