10 Mar 2010

not so well

as i said another day i hate to be alone, specially at home.
but here i am...
sem paciencia pra twitter, formspring, email ou msn. por isso, para nao ser chata fico apenas por aqui.
do you know when you tired of everything? and still scared of the dark?
have no idea how to explain that and don't try to understand me.
eu sou complexa e complicada, falo misturado em 2 idiomas, penso misturado em 2 idiomas e fique feliz por eu nao misturar palavras no meio da frase e nao colocar frances e italiano no meio de tudo, isso sim seria o inferno!
ok, this is not the point. but i don't have a point at all, so it doesn't matter.
o que eu quero dizer e' que eu nao gosto de ficar sozinha em casa e enquanto espero bbz e nao tenho nada p/ fazer (comida no forno e mesa arrumada p/ jantar) eu comeco a ter os mesmos pensamentos infelizes e filhos da puta que eu nao gosto de ter e nem deveria ter.
anyway, i need to be strong, cause i'm a big girl now. but nobody told me big girls' life were so hard and there was still darkness and fear :(
segura na minha mao e me deixa bem de novo?

0 comments:

Post a Comment