28 Mar 2010

oh vida!

desde que eu falei que ia sair do emprego que meu trabalho aumentou consideravelmente, antes eu ficava 2 dias por semana sem nada p/ fazer e algumas horas nos outros dias. agora to trabalhando de segunda a sexta, fazendo meu horario certinho e quase nunca sobra tempo p/ fazer nada. but it's ok, em 15 dias estarei fora, fazendo um curso de 10 semanas e se tudo der certo, em breve estarei trabalhando na minha area :)
essa semana comecei a ver os convites do casamento, vamos ver se conseguimos fechar essa semana, porque preciso enviar p/ convidados o mais rapido possivel. tudo atrasado e so faltam 6 meses p/ casamento! so many things to do, so little time! :(
and i'm missing my family, sao paulo and daddy's food.
e alem disso, estou morrendo de vontade de comer serenatas e nem p/ meu pai me enviar uma caixa!
at least, the weekend was great! had a romantic dinner with bbz yesterday before his gig and we're just fine again. thank god we have a 25 every month, so we can make things work out again and again.

0 comments:

Post a Comment