7 Mar 2010

quem sou eu?

estava tentando escrever um perfil p/ blog, mas nao saiu nada de muito util. em primeiro lugar, quem sou eu? ok, i'm a little bit of everything, mas isso nao diz muita coisa, mesmo porque todas as definicoes que eu possuo sao referentes a pre-definicoes que nao dizem muita coisa. e muitas dessas pre-definicoes levam a pre-conceitos que sao investidos de preconceitos.
meus cabelos sao naturalmente loiros, nascem meio brancos, no comprimento e' um loiro mais escuro e as pontas sao loiro claro. quando vou a praia ficam dourados. mas isso nao quer dizer que eu me enquadro nos preconceitos genericos so por ter nascido loira.
tenho 25 anos, mas minha idade mental geralmente e' inferior e p/ varias coisas eu tenho mais maturidade que minha mae tinha.
eu sou bipolar e descobri essa merda ha 5 anos. tomo remedio diariamente e sou praticamente normal, ou o que as pessoas chamam de normalidade. eu tenho os mesmo sentimentos e emocoes que as pessoas, so que se eu choro, dizem que e' porque estou em uma fase depressiva e se estou feliz, dizem que eu estou num fase de mania. mas eu posso garantir que sou normal, de verdade!!
comecei 3 faculdades, mas nao terminei nenhuma. a primeira porque eu nao tinha nada a ver com as pessoas da minha sala, a segunda porque era ideia do meu pai e nao minha e a terceira porque eu decidi largar tudo e ir viver com meu bbz.
sou quase casada com bbz, mas isso nao quer dizer que nao temos uma vida de casal. na verdade, estou casada com ele bem antes da gente dividir o mesmo teto. desde antes de termos o flat, ja tinhamos conta bancaria em conjunto e dividiamos as despesas do enxoval e casamento. so falta a cerimonia p/ sermos casados de verdadinha e eu largar o sobrenome do meu pai.
eu sou brasileira, mas isso nao quer dizer que eu saiba sambar. tambem estudei em escolas britanicas, mas isso nao quer dizer que meu ingles seja bom.
eu sou branquinha, tenho olhos azuis, sou magra e alta, o que tambem nao quer dizer que eu seja bonita.
eu gosto de rock, mas nao me vista apenas de preto e use all star (tenho um arco-iris de roupas em sao paulo).
por isso que por mais que eu tente me descrever, falar em algumas poucas palavras que eu sou sera dificil de chegar a alguma conclusao. ate mesmo porque eu sou um conjunto de diversas coisas diferentes.
sorry pela filosofia barata em pleno domingo.

0 comments:

Post a Comment