22 Sept 2010

3 dias

fiz o teste de maquiagem e cabelo hoje, gostei do resultado final. depois minha cerimonialista me pegou com bbz p/ tirarmos umas fotos p/ terminarmos os gifts dos padrinhos e pais.
agora posso riscar esse item completamente da lista. menos um.
a noite tivemos ensaio da primeira danca. nao sabemos dancar porra nenhuma. a cerimonialista teve um puta trabalho p/ conseguir que fizessemos algo apresentavel. ensaiamos uma vez depois que chegamos em casa, mas eu continua achando que vai ficar ridiculo. nao podemos pular essa parte?
estou tao cansada de resolver essas coisas que eu me arrependo tanto de nao ter resolvido casar numa festa do pijama.
seria mais divertido e mais confortavel todo mundo de pijama de algodao e pantufas fofas nos pes jogando travesseiro um na cara do outro :D
eu nao tenho mais 10 anos de idade, mas seria uma ideia bem original, ok?
hoje eu tive um tempinho p/ pensar na lua de mel e comecei a separar as coisas p/ levar na viagem. se nao der tempo de arrumar, segunda-feira de manha eu enfio a primeira coisa que eu achar na minha frente, jogo na mala e vou embora.
so' mais 2 dias de solteira!
e ainda preciso de um tempinho p/ comprar umas coisas e ficar com minha familia.
alguem tem tempo sobrando p/ me doar?

0 comments:

Post a Comment