20 Sept 2010

5 dias

e o tempo resolveu voar agora!!
hoje eu acordei cedo com bbz, ele foi trabalhar e eu fui fazer um bolo p/ receber minha familia a tarde.
deixei o bolo no forno e fui ligar para a cerimonialista. resultado: tive um surto no telefone e quase queimei o bolo.
boa noticia: consegui arrumar o presente p/ pais e padrinhos! ela disse que vai providenciar, entao e' uma preocupacao a menos.
mas noticias: ela me avisa hoje que a banda so podera montar os instrumentos no sabado pela manha. ou seja, impossivel! metade da banda vai estar na igreja como convidados e nao sei se vao conseguir arrumar um roadie que possa fazer isso. estamos tentando colocar o plano B em acao: deixar um cd com musica ambiente tocando durante a chegada dos convidados e eles montam os instrumentos enquanto tiramos as fotos.
alem disso, ela inventou outra coisa que quer que a gente faca, ou seja, precisamos tirar tempo de onde nao tem p/ fazer mais isso.
fora isso, tudo mais ou menos certo (eu acho).
minha familia acabou de sair daqui, vieram conhecer minha casinha depois de pintada, decorada e comigo morando aqui. pelo menos estava tudo limpinho e eu servi o cha direitinho (meu bolo nao queimou com o surto), meu pai nao pode reclamar dos meus dotes de dona de casa.
agora terminei de enviar o mapa das mesas p/ cerimonialista e amanha tenho que fazer a ultima prova no vestido e pega-lo e minhas damas de honra tambem vao ver as roupas delas (sim, amanha!) e a noite tem ensaio do casamento e jantar com os pais do bbz e minha familia.

0 comments:

Post a Comment