23 Sept 2010

incredible friends

acabei de acordar. nossos amigos loucos nos tiraram de casa ontem a noite p/ uma "despedida de solteiro". eu queria ter feito um cha de lingerie no brasil, mas como eu vim antes do programado acabei nao fazendo nada. e eu proibi tom de sair com os meninos, ou ele poderia nao chegar vivo em casa depois.
but, quando eu acho que nao tinha mais tempo p/ nada eis que mike e minha irma aprontam uma dessas :p
tenho os melhores padrinhos do mundo! ok, nem tao bons porque foi la no estudio do peter, but foi algo.
chegamos em casa de madrugada e eu nunca bebi tanto quanto a noite passada em 5 anos! mas nao foi tao serio, nem tive amnesia alcoolica
lembro ate que eu quis demonstrar como eu soquei peter uma vez e tentei soca-lo de novo (pena que dessa vez ele desviou) e me fizeram dancar musica pop (argh!)
tinha tambem um casal de streepers. e eu tenho certeza que eu tenho algum tipo de problema mental, porque eu nao consegui parar de rir deles. nao consigo achar essas coisas sexy o suficiente, p/ mim sao muito forcados e eu comeco a rir incontrolavelmente (ou eu estava bebada demais p/ diferenciar comedia de sexo)
anyway, ganhamos um monte de acessorios p/ esquentar a lua de mel (e uma garrafa de champagne que eu quis detonar no caminho de volta).
agora eu preciso me arrumar p/ bater perna o dia inteiro com as meninas. vou ver se acho um perfume bom p/ usar no sabado e algumas coisinhas p/ honeymoon. depois tenho que pegar meu vestido e deixar na casa da minha avo.
muito ansiosa!!!
wish me good luck ;D

0 comments:

Post a Comment