20 Sept 2010

omg it's coming!

faltava tanto tempo p/ chegar meu casamento e agora ja esta chegando.
eu quase nao posso acreditar.
primeiro, porque eu nunca me imaginei casando. entrar na igreja e tudo nunca foi meu sonho, mas por alguma maluquice eu decidi que queria casar com meu melhor amigo e fiquei noiva. mesmo assim, do noivado ate a data faltava tanto tempo que as pessoas ate riam da minha cara quando eu falava "setembro de 2010". eu achava que casamento era um outro universo, mas hoje mudei de ideia.
e segundo porque minha relacao com tom nunca foi muito estavel.
mas depois de vir morar com ele as coisas melhoraram. aprendemos a nos aturar. brigamos muito, mas fazemos as pazes cinco minutos depois. ach.o que amadurecemos como casal depois que passamos a dividir o mesmo teto. eu perdi tambem a ideia de que as pessoas quando casam ficam chatas, so falam sobre casa e nao saem sozinhas, so com o outro. nos nao somos assim e nao vamos mudar so porque a alianca vai trocar de dedo.
alana continua a mesma pessoa e nao virar uma chata e dona de casa desesperada so porque vai deixar de ser solteira e vai adotar o sobrenome do hubby.
that's it.

0 comments:

Post a Comment