19 Sept 2010

6 dias

eu esqueci que tinha um blog, so lembrei hoje porque minha irma perguntou porque eu nao estava postando mais.
minha familia ja chegou p/ casamento e so falta uma amiga e o namorado p/ convidados brasileiros estarem todos aqui.
nem acredito que so faltam 6 dias e o tempo so corre, cada vez mais!
semana passada eu surtei porque faltava resolver um monte de coisa, mas consegui resolver quase tudo. agora so preciso comprar os presentes, fazer os ensaios, pegar meu vestido e fazer o teste de cabelo e maquiagem.
eu estava morrendo de medo de fazer o discurso e fui deixando p/ depois, mas foi so comecar que fluiu tao bem, foi bem facil, agora so ler algumas vezes p/ nao esquecer de falar nada.
agora eu preciso tentar arrumar tempo p/ fazer tudo que falta, ficar com minha familia e amigos e namorar um pouquinho.

0 comments:

Post a Comment