21 Sept 2010

4 dias

acabei de chegar do ensaio de casamento e do jantar com os pais do bbz. o ensaio foi bem rapido, nao demorou nem 30 minutos, depois fomos p/ casa dos pais do bbz. foi so' um jantar em familia informal p/ jogar conversa fora, mas foi bom.
minha sogra ficou lembrando do tempo que eu tinha um pouco mais de 1m de altura e ficava brincando com tom la na casa dela. e como ele fazia minhas bonecas de bola de futebol... lembrancas de um tempo que parecem tao distante, como se aquela alana fosse outra pessoa completamente diferente. tambem foi bom porque pude ficar mais uns minutinhos com minha familia, tenho que aproveitar, pois daqui p/ frente isso sera raro.
e' inacreditavel como eu passei a vida de saco cheio do meu pai me torrando e querendo ficar cinco minutos longe dos meus irmaos e agora que estou "livre" deles morro de saudades. but i guess i'm better without them. :/
eu finalmente consegui engordar um kg, nao e' grandes coisas, mas meu vestido esta rodando menos no corpo. deixei la p/ apertar e vou pegar depois, quando minha irma for buscar o dela depois de amanha.
deu tudo certo com o vestido das bridesmaids, so' pequenos ajustes, mas quinta-feira eu pego os vestidos e ja deixo na minha avo.
agora falta prova de cabelo e maquiagem, tirar umas fotos, comprar o perfume, um presente de casamento p/ bbz e algumas coisas p/ usar na lua-de-mel.
dai-me tempo senhor!!!!!

PS: bbz ficou de resolver o pepino com o som e ate agora nada. ficarei viuva antes do casamento.

0 comments:

Post a Comment